domingo, 25 de julho de 2010

Lady Gaga da Jordânia ?


Quando começamos a pensar que já vimos de tudo, sempre chega algo novo aos nossos olhos que nos surpreende. Dessa vez, não foi a nossa criadora universal Lady Gaga que nos surpreendeu com um novo look.

Na cidade de Amã, capital da Jordânia, a ativista Amina Tarek e uma amiga, fizeram um movimento pró-vegetarianismo. Vestida com um "vestido de alface", a ativista fez uma campanha contra os consumistas de carne, porém, esqueceu que assim como no mundo inteiro a Jordânia tem suas leis e policia tambem.

A policia não agradou muito da idéia, e deteram a ativista e sua amiga por durante três horas, pois, elas não possuiam autorização para fazer o movimento. Mas, como toda pessoa que tenta se livrar da prisão, elas negaram.

As duas são ativistas do PETA, uma ong que defende de forma ética o tratamento com os animais e levantaram placas dizendo: 'Deixe o vegetarianismo crescer em você'.

Agora, pensando por um lado, porque ao invés de terem feito isso, sido presas e gastarem dinheiro para fazer esse lindo vestido desenhado pela Dolce & Gabanna, deveriam ter ficado em casa comendo essa obra prima, com um temperinho e quem sabe para mudar o cardápio, pequenos pedaços de carne. Seria uma boa, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário