domingo, 25 de julho de 2010

Top 20 Who?


Chega um dia, em que todo mundo cansa da sua princesa, da rainha, das novas modinhas, né Bieber? Daí, a pessoa começa a procurar uma rádio pra ouvir aquela musica diferente. Mas, quando liga o que ta passando? Sim, se você pensou, tudo o que tenho no meu computador, você acaba de levar o troféu esperteza do ano. Sendo assim, a equipe Hot as Ice, trás pra você uma lista de 20 músicas que talvez não seja tão conhecidas.

Essas músicas são totalmente uma salada, desde pop internacional ao nosso famoso mpb(aargh). A cada "TOP 20 WHO?", será postada uma musica antiga, porém que fez sucesso. Então, chegar de enrolação e aqui vai o primeiro TOP 20 WHO?

1) Belinda - Egoísta(feat. Pitbull)
2) Chase Holfelder - Money Is Not A Thing
3) Matt Nathanson - Sooner Surrender
4) Stephen Jerzak - She Said(feat. Leighton Meester)
5) David Archuletta - Something 'bout love
6) Train - Hey, Soul Sister
7) Esmée Denters - Bigger Than The World
8) Alexandra Burke - All Night Long
9) Lifehouse - All In
10) Taio Cruz - Dynamite
11) Natasha Bedingfield - Touch
12) Allisson Iraheta - Friday I'll Be Over U
13) Katharine McPhee - Over It
14) Livvi Franc - Automatik
15) Fernando e Sorocaba - Madri
16) Natiruts - Você Me Encantou Demais
17) 30 Seconds To Mars - Closer To The Edge
18) Selena Gomez - Round & Round
19) Death Cab For Cutie - Meet Me On The Equinox
20) Flo Rida - Club Can't Handle Me

Bônus( antiga) :

Lindsay Lohan - Over

Essa foi a primeira edição do TOP 20 WHO ?, espero que gostem. Próximo domingo tem mais.
Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário